domingo, 13 de marzo de 2011

A Ciencia Perfeita


O olhar distante...
De uma maneira dos jogos, sentimentos...
Observe ou detalhada, por isso diverte-me a amar, eu entendo...

Esse chato, é comum...
Eu estou me escondendo nas prateleiras;
É um pouco estranho, essa luz que seus olhos quando fala...
Eu amo loucamente, ou conscientemente sei que é minha vida.

Tudo é para mim...

Entre os livros eo conhecimento...
Ela é a ciência perfeita, beijo...
Com a sua força... complementa o oposto
Do que nós negamos e reconhecemos o destino...
Ela é o meu destino, perfeito.

A nossa vida...
O nosso complemento.

Às vezes, sou tão seca, ela é tão doce...
como as diferentes refugiado na dor;
Eu acho que ela poderia me fazer viver, ser e sentir meus sonhos;
Não sei, mas é esta realidade, a rosa do amor.

Entre os livros eo conhecimento...
Ela é a ciência perfeita, beijo...
Com a sua força... complementa o oposto
Do meu ser...
Beijos e olhares,...
Do meu ser...
A ciência perfeita.




No hay comentarios:

Publicar un comentario